5 coisas super legais em ser gorda

Hey Cat, tudo bem? Hoje vou falar sobre 5 coisas super legais em ser gorda. Isso mesmo! Existem coisas legais em ser gorda sim! Estou cansada de ver comentários por aí falando o quão ruim é ser gorda e só mostrando a parte negativa da coisa.

ser-gorda

5 coisas super legais em ser gorda

1- Comer sem crise: A gente pode comer com boy sem nenhuma crise. Nada de pedir uma salada no jantar né. Por favor! haha No primeiro encontro a gente atéee dá aquela disfarçadaaa rs morde devagarinho rs, não pega uma colherada muito cheia kkk butttt. Pegou intimidade meu bem, já era. HAHAHA A gente come sem crise e seu namorado vai amar sair com você. Tenho vários amigos que dizem a mesma coisa, que odeiam quando a menina esta fissurada na dieta e  não releva nem quando eles saem juntos. Bom, com nós gordinhas meu bem, não teria este problema rs. Pq mesmo se a gente decidir fazer uma dietinha a gente acompanha o boy no findi.

2- Banco da frente garantido: MEU DEUS! Um momento em que AMO ser gorda rs é quando só tem um carro e uma gaaaleeeeera pra pegar carona. Como sou gorda o que as pessoas fazem? - A MARI VAI NA FRENTE!  - E eu penso: GRAÇAS A DEUS SENHOR! !HAHAHAH. Enquanto seus amigos se espremem no banco de trás, você vai linda e bela no banco da frente. Afinal, a gente ocupa mais espaço. É muita beleza envolvida, sabe como é né.

3- Bom humor: Claro que isso varia de pessoa para pessoa e nem to dizendo aqui que as pessoas magras não são engraçadas e não tem bom humor. Não é isso! E nem que todo gordo é bem humorado, mas é que dificilmente você vai ver uma gordinha emburrada ou que não tenha bom humor. Geralmente a gente come mais açúcar gente rs, não tem como não ser feliz comendo doce hahaha Brinks. Agora bioquimicamente falando, quando comemos liberamos endorfina e isso nos dá uma sensação de prazer. Já reparou que aquela mordidinha no chocolate parece ser remédio na TPM?!  Inclusive alguns dizem que, comer um chocolate desperta em nosso cérebro a mesma sensação de quando estamos apaixonadas <3. Então gata, cá entre nós, apesar dos problemas a gente esta quase sempre de bem com a vida 😉

4- Melhores amigas: Lembra daquele clichê de que a gordinha é sempre a melhor amiga do boy e ele só a vê como amiga?! Ohh shit! Então, ele ainda existe! A diferença é que a gente quem decide se isso vai ser bom ou ruim e se se vai ou não tirar algum proveito disso. Ser amiga é uma das coisas mais legais do mundo, sendo gorda ou não. As pessoas saberem que podem contar com você, que podem confiar à você seus segredos mais íntimos é uma responsabilidade, mas também é um privilégio. Então, se o boy não corresponde, desencana e seja a amiga dele mesmo. Será bom para os dois. E foque em outro boy pleaaase!
Agora falando na conectividade que existe na amizade entre gays e gordas. Gente é surreal hahha. Porque gays também são melhores amigos né! Meu melhor amigo é gay. Hoje ele esta morando longe, em outro país, mas como eu me divertia com ele gente! Lembro de uma vez que fomos numa balada gay e fiquei IMPRESSIONADA com a receptividade rs. Me elogiaram, me chamaram pra dançar, me apertaram, abraçaram rs fizemos A festa. Nunca dancei tanto na vida. E olha que já fui muito em balada na adolescência hein rs.

5- Espertinha: Aqui não me interprete mal ok. A gente já sofre um monte de crítica, olhares e risadinhas por aí, isso já estamos cansadas de saber. Mas porque não tirar um pequeno proveito disso de vez em quando?! Mas como Mari? Bom, vou falar de uma experiência pessoal de quando eu trabalhava numa escola onde TODOS os funcionários deveriam ir uniformizados. Até aí tudo bem. No primeiro dia fui lá tirei minha medidas e o uniforme "maravilhoso" #SQN chegou. Gente, sem brincadeira, o uniforme era TODO VERMELHO. Jesus do céu, era horrível. Enfim, todo mundo tinha que usar, inclusive os gestores de cada setor. Passaram alguns meses e eu perambulando pra lá e pra cá como uma bisnaga de ketchup até que um dia minha calça descosturou e eu fui trabalhar só com a parte de cima do uniforme e um jeans. Expliquei a situação e ninguém reclamou nem disse nada. Não deram a mínima. Eu ODIAVA aquele uniforme gente rs. Sério, não tinha nada de bonito. E não via a hora de usar minhas roupas!
Daí teve um dia que eu simplesmente fui sem uniforme e ao ser questionada expliquei que tinha descosturado e que estava apertado. hahahha (Mentirinha, nem tava. Eu só odiava ele mesmo) hahah. Daí a galera meio que com medo de me constranger não tocava no assunto kkkk. E eu linda e bela indo trabalhar igual o pessoal da direção hahaha. Quando alguém cochichava algo eu até confirmava a história de que não tinha mais do meu tamanho kkk para não ter que usar aquele uniforme de novo gente.
Bom, o que quis mostrar compartilhando esta minha experiência é que a gente pode levar a vida mais leve e tirar proveito de algumas coisas. Eu poderia me sentir triste pela situação e me fazer de coitada? Poderia. Poderia ter me sentido prejudicada ou apontada ou qualquer coisa do tipo? Poderia. Mas nãooooo! A felicidade de ir trabalhar com as roupas que eu queria, compensava TUDO kkk.
A gente conhece o que temos dentro de nós, os reais motivos de tudo. Deixem que pensem o que quiserem! O fardo não precisa ser tão pesado. Quantas vezes eu fingi que tava cansada e tal mas era só preguiça mesmo sabe?! Fazer isso sempre não é legal, mas de vez em quando sabe... não vejo mal nenhum nisso.

E você acha que tem um lado bom de ser gorda?

Espero que tenha gostado do post Cat. Eu ainda tenho várias coisas para dizer o lado bom de ser gorda e mostrar que existe sim um lado legal. E não só o pessimismo que estamos cansadas de ver por aí. Deixe aqui nos comentários o que você achou e se concorda com algum dos tópicos que citei ok 😉

Beijão e até a próxima.
Mari Lima

8 Responses

  1. Hahahahahahahaha ai mari,vc é a melhor! EU RI MTOO lendo seu post! Vc encara a vida de uma forma mto legal e acho isso maravilhoso! É feliz,animada por natureza,zoa de si msm e vive de forma leve
    .admiro demais vc, sua linda! Beijooooo❤💋

    • Ahhhh Biaaa. Que linda! Obrigada por sempre acompanhar e aqui e pelo seu carinho. Saudadeeeeee Venha me visitar em SP 😉

  2. Miga sua loka que lindo vc comentar de mim. Antes de ver o seu link eu estava te assistindo e rindo com as suas palhaçadas, achei vc um pouco presa, pq esta querendo bancar a fina que eu sei, mas mesmk assim eu gosto. Tem q deixar a versão original só para os vips.

    Tuuuudddooo me exclareceu sobre os defeitos do seu uniforme. Meu Deuuussss poderei dormir melhor agora. Bjaooooo e muito sucesso

    • hahahhaha Feeeeeeeee que saudade. KKK Viu agora o motivo real por eu não ir de uniforme? rsrs VOLTE PARA O BRASILLL rs e obrigada por tudo. ps: To tentando me soltar mais rs mas né rs com o tempo melhoro isso rs.

  3. May

    Texto muito legal. Gostaria que você postasse com mais frequência. Vc nos passa a alegria de viver. Tô de saco cheio de gorda depressiva e histórias de terror. Sempre fui desencanada com isso. Já fui gorda, já fui magra, já fui super sarada, mas nada disso ditou minha vida. Eu tô dietando (até porque virei pré-diabética : ( ) nem sou mais plus size, mas continuo seguindo seu blog e o da Ju Romano, pq vcs são ótimas para qualquer tamanho de calça.

    • Ahh que linda. Muito obrigada pelo carinho. Vou tentar postar com mais frequência, mas to quase todos os dias tem post rs 😉 Beijãooo, Mari <3

  4. Cara, amei o que você escreveu! Me fez ver que, realmente, em vez de ficais olhando o lado ruim de ser gorda, deveriamo olhar o lado bom! Continue sempre postando, seus posts são maravilhosos! Bjs

  5. A coisa mais facil e basica que voce pode fazer para ser mais atraente e praticar uma boa higiene pessoal. Parecer limpo e cheirar bem fara com que as pessoas, sub-conscientemente, queiram ficar mais proximo de voce. Utilize estes passos para desenvolver uma rotina diaria. Tome banhos diariamente. Lave completamente o seu cabelo e utilize algum sabonete liquido ou em barra que possua um aroma de frescor e limpeza.

Leave a Reply