Brittany Howard: plus size bem representado

David McClister

Você já ouviu falar do Alabama Shakes? O grupo de blues-rock chegou forte na cena musical com o lançamento do CD Boys & Girls e o single Hold On. As indicações ao Grammy são muitas, só em 2016 levaram pra casa os prêmios de Melhor Álbum Alternativo, Melhor Música de Rock e Melhor Performance de Rock. Além de ter sido um dos favoritos para levar o de Melhor Álbum, mas Taylor Swift entrou no caminho.

A frente dessa galera de sucesso está Brittany Howard. Dona de uma voz poderosíssima e marcante, Brittany é também estilosa, cheia de personalidade e sexy. Sim, sexy pra caramba. Com seu cabelo encaracolado com sidecut (cabelos raspados na lateral), sua guitarra chorosa, sua tatuagem do Texas no braço e sua entrega no palco. Brittany sempre foi fiel ao seu próprio estilo e nada é mais sexy que alguém que sustenta suas escolhas.

A Bustle fez uma lista bem legal com razões para ficarmos de olho na Brittany Howard e sua representatividade na mídia. Segue alguns exemplos:

  • Sua auto confiança - Brittany Howard negou uma cadeira do XFactor para focar no Alabama Shakes. O jornal The Indepent conta que a sua resposta à oferta foi: "Tenho algo rolando agora em que acredito e não quero abrir mão.". Sua confiança não só em si mesma, mas em sua banda, é louvável já que poderia ter ocupado um lugar no maior show de talentos do mundo.
  • Iterseccionalidade - Apoiar Howard significa apoiar todos os tipos de mulheres, especialmente aquelas que são pouco repr
  • Sua forma de encorajar meninas a fazerem o que querem - E ela age como uma. Em entrevista a BET, Howard deu um conselho inspiradora à audiência: "Se alguém realmente quer fazer isso - vamos dizer uma menina negra - se ela realmente quer fazer isso, não existe ninguém que possa dizer que não. Ninguém no mundo pode dizer a essa menina que ela não pode, porque ela quer fazer. Ela vai fazer. Alguém poderia ter dito pra mim 'Você não pode tocar rock, você é negra.', observe-me! Se elas querem tocar guitarra, se elas querem tocar rock'n'roll, se é realmente isso que querem, elas o farão."

E, caso você não conheça o Alaba Shakes, o Youtube Mix deles é ó, só amor.

No Comments Yet.

Leave a Reply