Plus Size Grávida – Como fica a barriga de uma gestante gordinha?

Hey Cat, tudo bem? Hoje quero falar sobre ser a mais nova bloguerinha plus size grávida que você respeita hahaha. Bom, como já contei lá no insta - inclusive me segue lá @modaplussizebr - estou gravidinha! ieiiiii  😍

Plus size grávida e agora?

Bom, não vou contar muito sobre minha gravidez agora porque como disse lá no Insta, quero fazer uma série de vídeos para dividir com vocês essa experiência. Para ser sincera eu já deveria ter agilizado essas coisas há um tempo, mas minha vida esta uma loucura e ainda tenho milhões de coisas para resolver. Então aguarde firme aí que logo logo tem vídeo no canal ok.

Antes de tudo quero dizer que eu e o papai, meu amor, estamos muito felizes e tranquilos com a gravidez.
Mas junto com a felicidade vem as preocupações que começam a partir do momento que você fica sabendo que esta grávida rs.

Grávida Plus Size - Como fica a barriga?

Gente uma das primeiras coisas que veio na minha mente quando descobri a gravidez era de como ficaria meu corpo, tanto por dentro como por fora. Como sempre tive bastante barriga eu ficava me imaginando com barrigão de grávida, se realmente eu teria aquela barriga bonita de grávida sabe?! Pois bem, isso é surpresa também hahah. Mas eu fiz uma rápida busca nesta nossa internê para encontrar outras mulheres plus size grávidas.

plus size grávida

Simone Fiuza - Modelo Plus Size

plus size grávida

Antes de pensar em buscar na net a Simone já veio na minha cabeça porque ela tem dois filhos lindos e já até desfilou gestante. A Si pude ver a barriga pessoalmente durante o Fashion Weekend Plus Size que ela desfilou gravidinha. E atestei seu barrigão lindo!

plus size grávida

Alinne Rosa - Blogueira Plus Size

Quanto à Alinne veja que linda ficou sua barriga. Eu não cheguei a ver pessoalmente mas já acompanhava suas postagens antes de  engravidar e ficou ainda mais linda grávidinha.

plus size grávida

Gisella Francisca - Blogueira Plus Size

A Gisella é um mulherão! Quando a conheci pessoalmente acho que batia no ombro dela rs. Não cheguei a vê-la grávida pessoalmente também, porém a foto fala por si né Cats. Ficou com um barrigão lindo também.

Bom, todas as gatas acima tem o corpo bem diferente do meu. As acho mais curvilíneas e todas tem bem menos barriga do que eu com certeza. To dizendo antes de ficarem grávidas rs. A estrutura de corpo é diferente para cada pessoa e a que eu mais me identifiquei foi a Tess Holliday, exatamente por ela ter bastante braço igual eu rs e bastante barriga antes de engravidar que nem eu também rs.

plus size grávida

Tess Holliday - Modelo Plus Size

Acho que se minha barriga ficar parecida com a de alguém vai ser com a dela rs. Também não faço ideia de quanto a Tess tem de altura, mas também acho meu corpo mais oval que o dela. Tipo eu não tenho o quadril largo como o dela por exemplo. Por isso que toda roupa que a bonita coloca fica um arraso! Boatos de que só as modelos 46/48, ou seja, menos gordinhas vendem roupa... só aqui no Brasil mesmo. (Apenas uma observação rs).

Expectativas da gestação

Como você ainda não sabe de quanto tempo estou grávida, vou te dizer que as expectativas são várias desde que você vê positivo naquele exame de farmácia rs. Eu tinha medo de tudo rs, de enjoar, de não ter roupa para vestir, de ter problemas de saúde, medo quanto à saúde do bebê... enfim. TODO O TIPO DE MEDO! Agora graças a Deus estou mais tranquila, porém a ansiedade e expectativas só aumentam rs.

Bom, espero que você tenha gostado deste post e dizer que pretendo fazer vários posts assim, falando de como esta sendo a minha gestação e compartilhar algumas coisas com você. Se tiver alguma dúvida ou quiser saber de algo, deixe aqui nos comentários sua pergunta que farei um vídeo lá no canal só respondendo essas perguntas ok 😉

Então até a próxima. Beijo! Outro beijo,
Mari

 

 

8 Responses

  1. Que bacana!!! Enfim uma pessoa para poder acompanhar de verdade a gestação plus size, de cara me identifiquei porque tb sou plus size e venho de 2 bariátricas…. nossa cabeça não para um segundo pensando ne?! Eu tb tenho esse medo, do peso, barriga, sintomas… tantas coisas ne?! Mais agora com vc vou poder entender melhor e ficar mais tranquila quando chegar a minha vez! Parabéns pela atitude!!

    • Poxa obrigada. Eu vou tentar bolar um conteúdo bem bacana para vocês 😉

  2. Nossa Mari meus parabéns.. nossa meu sonho é ser mãe, mas tenho medo por estarem muito acima do peso.. seria incrível vc nos contar sua experiência.. te desejo tudo de bom nesse mundo mil bjs

  3. Nossa que legal!!!! Vou adorar acompanhar uma plus gravidinhaaa
    Passei por um susto um dia desses, sempre achei que tivesse dificuldade pra engravidar, até que num descuido me vi fazendo um betahcg. Tanta coisa passou por minha cabeça antes do resultado sair kkk. O sonho de ser mãe me transbordou mas ao mesmo tempo o MEDO de como seria passar por uma gestação nas minhas condiçoes me apavorou. Enfim o resultado foi negativo, confesso que fiquei aliviada, mas a vontade de ser mamãe ficou ainda maior. Fui pesquisar sobre gravidez na obesidade e fiquei chocada que so li coisa ruim, vi ate que muitos medicos se negam a fazer o parto, pessoas que dizem ser um irresponsabilidade, nossa….. enfim te sigo no insta e vi vc tratando o assunto com muita naturalidade como tem que ser,,,, Saude pra vc e pro(a) baby. bjuuu

  4. Oi Mari gostaria que vc falace um pouco de como esta sendo sua gravidez se vc planejou e se teve dificuldades e preconceitos.
    Eu estou passando por um momento dificil nao consigo engravidar e iria fazer uma inseminação, quando estava tudo certo só faltava passar com 1 medico, chegando no consultorio para a ultima consulta antes do procedimento, a medica rio do meu peso falou que gorda do jeito que estou nunca vou conseguir engravidar só com um milagre. Agora que estou me recuperando psicologicamente, a sua auto estima e a da JU estão me ajudando a me reerguer.

    • Nossa como tem pessoas que não tem o mínimo de tato com os outros né. Não fique assim não. Quando for sua hora de ser mamãe não tem médico que desanime não. Deus manda e pronto rs. Os médicos que aceitem e façam seu trabalho. É difícil não ligar porque mexe com o sonho da gente, mas seja forte. Seu bebê vai precisar de uma mamãe forte lá no futuro rs. Que Deus atenda os desejos do seu coração <3 Beijo. Outro beijo, Mari

  5. Mari posta video no seu canal sobre gravidez pfvr

Leave a Reply