Relato de parto – Grávida plus size

Hey Cat, tudo bem? Espero que sim!
Bom, antes de tudo coloquei este título por que acredito que vai ser mais fácil para as futuras mamães que estão agoniadas e super inseguras encontrarem meu vídeo. Quando eu estava grávida procurava vários relatos e todos eles acabavam em tragédia de alguma forma. O meu teve complicações sim. Graves até. Mas no final deu tudo certo.

Relato de parto - Grávida plus size

Antes de terminar de ler meu texto, se você ainda não assistiu aos vídeos, seria legal que assistisse para entender melhor o que estou falando aqui ok 😉 Então segue abaixo os dois vídeos que relato meu parto e pós parto!

Se hoje você me perguntasse se eu voltaria no tempo e pudesse mudar alguma coisa e emagrecer antes de engravidar eu diria sim. Porque muitas das coisas poderiam ter sido evitadas. Aliás, não emagrecer mas sim cuidar melhor da minha alimentação e atividades físicas. Me preocuparia mais com as questões de inchaço e pesquisaria mais e mais.

Encontrar apenas relatos ruins no YouTube me fez perder as esperanças e não querer procurar mais nada a respeito do assunto. Eu já tava grávida! Não tinha mais o que fazer além de aguardar os 9 meses. Mas infelizmente eu os aguardei pensando em não passaria ilesa desta. E não passei! Mas graças a Deus o pior não aconteceu.

Lembrando aqui que não sou contra a NENHUMA mulher que queira ser mãe. Independente do peso! O sonho da minha VIDA sempre foi ser mãe. Mas o que eu pedia para Deus sempre que antes dele me levar me deixasse ser mãe. E quando eu estava internada só pedia para que Ele deixasse eu ser por mais tempo. Que me permitisse cuidar da minha filha. Então gata, e falo pra mim mesma agora também. Temos que nos cuidar independente de qualquer coisa e qualquer pessoa. Temos que fazer isso por nós. Ressalto que tudo é uma escolha. TUDO! Se você escolher não se cuidar como eu fiz as consequências virão com certeza! E NÃO ESTOU FALANDO SÓ PARA AS GORDAS! TODA GRÁVIDA TEM QUE CUIDAR INDEPENDENTE DO PESO! PONTO!

Houveram casos piores que o meu no dia do meu parto de mães MAGRAS e quadros melhores que o meu de mães GORDAS tanto quanto eu!

Enfim, obesidade e infertilidade também não tem nada a ver uma coisa com a outra. No nosso primeiro descuido a Valentina aconteceu rs. Então se você esta tentando continue e procure seu médico. Se ele for horrível com você e falar: ANTES VAMOS TRATAR SUA OBESIDADE NÉ... você muda de médico e persevere naquilo que você quer de forma responsável. Que é o que eu faria se pudesse voltar no tempo e planejar a Valentina.

Relato de parto - Grávida plus size

Se eu gostaria de ter tido ela mais leve? Sim! Isso me pouparia de dor nas costas, joelho e etc. Durante e após a gestação. Junto com a maternidade vem uma rotina louca que você não faz ideia. Ainda mais se for sair casa dos seus pais e montar o sua. Junto vem acordar cedo e dormir muito tarde. Recolher baguncinhas o dia inteiro. Abaixar MUITAS vezes no chão. Que se você for uma pessoa como eu, que sempre foi sedentária, vai sofrer um pouco com isso. Mas vai dar conta, tenho certeza! Observação aqui novamente. O peso influencia nessas coisas sim, mas pessoas MAGRAS também são sedentárias. Algumas até mais que pessoas GORDAS. E existem pessoas gordas mais ativas que pessoas magras. Então tudo vai de acordo com o estilo de vida que você leva! Eu não mexia uma mão quando morava com a minha mãe. No máximo dava conta do meu quarto e quando eu queria ainda. A gente tinha uma pessoa para ajudar nas coisas da casa (minha mãe ainda tem) que ia duas vezes por semana. Então passar roupa por exemplo eu nem sabia o que era. A mudança pra mim foi maior por conta do estilo de vida que eu levava + peso + sedentarismo + mudar do dia pra noite e ter que cuidar de uma bebê 24 horas por dia 7 dias da semana + da casa + marido! HAHAHAHA Tô há quase 6 meses por minha conta. Sendo a mãe da casa sabe rs! E cada dia é um desafio diferente.

Espero que você tenha gostado desses vídeos Cat. E ainda vem muito mais agora dessa minha fase materna aqui. Não deixei de lado a moda rs muito pelo contrário agora que as coisas se ajeitaram quero retomar ainda mais o conteúdo sobre moda aqui.

Bom, falei demais já rs. SE INSCREVE NO CANAL HEIN! Vamos bater 20 mil inscritos? Minha meta é 1 milhão rs! Será que até o final do ano batemos rsrsr?! FÉ, FOCO E AÇÃO NÉ CATS 😉 Conto com vocês!

Beijo! Outro beijo,
Mari!

INSCREVA-SE NO CANAL =) http://bit.ly/1SB2DVD

Onde você me acha na internê?

Blog - http://modaplussizebrasil.com.br
Face - https://www.facebook.com/modaplussize...
Instagram - https://www.instagram.com/modaplussiz...

 

No Comments Yet.

Leave a Reply